BLOG DA MGLCOM

Knorr promove ação apaixonante

A Knorr, que está entre as grandes marcas do ramo alimentício conhecida mundialmente pelos seus temperos, promoveu uma ação para unir casais com gostos em comum. A campanha “Love at First Taste”, traduzida como “Amor ao Primeiro Sabor”, selecionou vários homens e mulheres, e perguntaram quais eram as preferências alimentares de cada um. Haviam vegetarianos, pessoas apaixonadas por pimenta ou por comidas com mais sustância. Então, os casais com os mesmos gostos foram unidos em um ambiente privado, onde foi servido um jantar com o tipo de comida que eles disseram gostar. A única regra era que uma pessoa tinha que alimentar a outra, deixando tudo mais romântico e divertido. O comercial dessa campanha fez um grande sucesso, pois segundo dados recentes do Youtube, ele foi o anúncio mais visto no mês de maio. Confira como foi essa ação:

Mas não acaba aí!

Aproveitando o sucesso da campanha e o Dia dos Namorados, a Knorr promoveu essa ação aqui no Brasil, reunindo 24 solteiros na cobertura de um prédio no centro de São Paulo. Para unir essas pessoas através do paladar, foi feito um Quiz Gastronômico em um hotsite disponível até hoje, e que você pode conferir clicando aqui.

Sem saber o que aconteceria, os casais já formados de acordo como seu Perfil de Sabor Knorr foram levados ao evento. Chegando lá, todos se sentaram em uma grande mesa e experimentaram um jantar com 12 cardápios diferentes, de acordo com o paladar de cada um, que foi preparado pela ex-MasterChef Bianca Bertolaccini. Lá eles se conheceram melhor e se divertiram. Boatos que alguns até aproveitaram pra aprofundar o relacionamento 😛

Se isso te lembra ao famoso “match” daqueles aplicativos de relacionamento, você está certo! Também são pessoas que nunca se viram, mas a diferença é que para duas pessoas se conectarem, o que valia eram gostos parecidos no paladar, fazendo com que eles ficassem mais íntimos. Afinal, a tendência é a gente se interessar por quem é parecido com a gente, né? 😉

A campanha foi produzida pela agência MullenLowe para provar que o sabor pode ser um ótimo meio de unir as pessoas, e claro uma ótima forma de assimilar a Knorr ao amor e a momentos especiais como esse.

E aí, será que o sabor pode mesmo apaixonar pessoas? A campanha deu certo e já viralizou em todo mundo. Nós adoramos a ideia, uma ótima estratégia para associar a marca a sentimentos e momentos bons.

Assista ao resultado e inspire-se! ♥