Mídias Sociais

Detalhes do projeto

Amora Frozen | Mídias Sociais

No 1º semestre de 2016 desenvolvemos o planejamento de pauta editorial para o cliente Amora Frozen, iogurteria situada em Americana. Gerenciamos o conteúdo das redes sociais do cliente, incluindo Facebook e Instagram, com análises de métricas e perfil de público alvo do cliente. De acordo com o planejamento de pauta, os posts foram divididos em institucionais, comemorativos, com frases, datas sazonais e virais.
Durante o período de atendimento, o SAC 2.0 ficou por nossa conta, garantindo assim a interação com comentários e agilidade nas respostas das mensagens inbox. Para maior alcance das publicações, criamos públicos segmentados no Facebook ADS e Instagram ADS com impulsionamentos e anúncios de timeline, respeitando sempre a verba total disponibilizada pelo cliente. Além de tudo, eram enviados mensalmente os relatórios de desempenho da página. Vem com a gente, entendemos do assunto 😉

  • Cliente:Amora Frozen
  • Solução:marketing digital, mglcom propaganda, publicidade, redes sociais, social media,

  • Ano:2016
Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais Amora Frozen | Mídias Sociais