mídias sociais

Detalhes do projeto

CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo

A mglcom Propaganda passou a gerenciar as redes sociais da Class For Home. As redes que administramos são o Facebook e o Instagram da loja. Anteriormente, era realizado um gerenciamento interno pelas funcionárias da loja. O gerenciamento interno funcionava até certo ponto, mas não agregava valor a imagem da Class devido a falta de design e tratamento de imagens, o alcance e interação também ficavam a desejar.

Após assumir a conta digital da Class For home, primeiramente fizemos uma análise da dados da página para definir o público alvo e os melhores horários para as publicações. Feito isso, desenvolvemos o padrão visual para os posts, que variam entre divulgação de produtos, promoções, assim como frases, dicas de culinária e casamento (pois a loja trabalha com listas de presentes para casamentos), e ações sazonais. Esse padrão visual criado por nós, também foi usado na capa e no avatar da fanpage.

Com o gerenciamento de conteúdo das redes sociais feito pela mglcom, em parceria com a Class For Home que auxilia na produção da pauta editorial e envio de conteúdo, a melhoria dos resultados mostrou-se em números. Houve um grande crescimento dos números de fãs / seguidores, de alcance publicações e do envolvimento / interação do público.

Confira o trabalho que desenvolvemos e os resultados antes e depois da Mglcom tomar conta do gerenciamento.

  • Cliente:Class For Home
  • Solução:análise de dados, casa, class for home, conteúdo, facebook, gerenciamento de conteúdo, mglcom, mglcom propaganda, mídias sociais, propaganda, redes sociais, social media,

  • Ano:2015
CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo CLASS FOR HOME | Gerenciamento de Conteúdo