Mídias Sociais

Detalhes do projeto

FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO

Desenvolvemos para a FNB, Faculdade Nazarena do Brasil, o planejamento de pauta editorial, gerenciando o conteúdo de mídias sociais que incluía a fanpage do Facebook com análises de métricas e perfil de público do cliente. De acordo com o planejamento de pauta, as postagens foram divididas em datas comemorativas, frases e institucionais. Durante o período de atendimento cuidamos do SAC 2.0, garantindo a interação com comentários e agilidade nas respostas das mensagens inbox. Para maior alcance das publicações, criamos públicos segmentados no Facebook ADS, com impulsionamentos que respeitavam sempre a verba total de mídia digital disponibilizada pelo cliente. Além de tudo, aqui na Mglcom Propaganda enviamos relatórios de desempenho, assim o cliente acompanha os resultados das suas mídias sociais.  Vem com a gente 😉

  • Cliente:FNB
  • Solução:conteúdo, design gráfico, faculdade nazarena, FNB, marketing digital, mglcom propaganda, mídias sociais, social media,

  • Ano:2016
FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO FNB | GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO