estratégias de marketing digital

Detalhes do projeto

PANDAS | Campanha 72 horas

Começamos 2015 desenvolvendo o redesign da campanha 72 horas da Pandas.com.br . Nosso objetivo era ampliar ainda mais a comunicação com o cliente.
Para isso, utilizamos cores contrastantes e vibrantes, inspiradas no flat design, tendência que tem se tornado cada vez mais forte nos dias de hoje. Esse novo visual vibrante transmite ao consumidor a proposta da campanha: oferecer um desconto único em um curto período de tempo.
A campanha 72 horas faz parte da estratégia de marketing digital mensal da empresa e é composta por slider do site, e-mail marketing , padrão visual para postagens e imagem de capa e avatar para Facebook e G , além de anúncios para o Facebook.

  • Cliente:Pandas.com.br
  • Solução:anúncio, campanha, cliente, comunicação, design gráfico, digital, estratégia, facebook, goolge, loja virtual, marketing digital, mglcom propaganda, objetivo, redesign, tendência, virtual,

PANDAS | Campanha 72 horas PANDAS | Campanha 72 horas PANDAS | Campanha 72 horas PANDAS | Campanha 72 horas PANDAS | Campanha 72 horas