descontos de até 40% off

Detalhes do projeto

SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012

A Sanvanas Concept realizou o “Bazar Melissa”, com descontos de até 40%.

Para atrair a atenção do consumidor e anunciar os descontos, desenvolvemos o conceito da campanha inspirado na marca e em seu público-alvo, que deram origem a peças em cores vibrantes, utilizando formas geométricas triangulares que estão em alta no mundo da moda/design, acompanhados de apenas alguns dos modelos de Melissa que podem ser encontrados nas lojas Sanvanas Concept, alcançando assim um resultado jovem, divertido e atraente.

A divulgação contou com disparo de e-mail marketing, personalização do site e Facebook do cliente, além da elaboração de arte para as vitrines das lojas físicas, bem como uma placa lateral para a loja de Americana.

Mais um trabalho bem elaborado e executado desde o começo, atendendo as expectativas do cliente e da equipe Mglcom.

  • Cliente:Sanvanas Concept
  • Solução:adesivo, adesivo de vitrine, anúncio facebook, bazar melissa, campanha bazar, campanha bazar melissa, campanha facebook, campanha liquidação, campanha melissa, e-mail marketing, emkt, facebook, loja, melissa, mglcom, mglcom propaganda, propaganda, sanvanas, sanvanas concept, vitrine,

  • Ano:2012
SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012 SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012 SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012 SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012 SANVANAS CONCEPT | Campanha Bazar Melissa 2012